Criar grupos de unidades facilita (e muito!) a organização dos seus anúncios. Você pode segmentar por região, tipo de unidade ou outro critério estratégico, e depois direcionar os anúncios de forma rápida. Neste passo a passo, você vai aprender como criar, editar ou excluir grupos de unidades de forma prática e sem complicação.
1. Acesse sua conta
Siga o caminho abaixo para começar:
- Acesse www.listenplay.com.br
- Clique em Minha Rádio
- Insira seu login e senha
2. Crie um grupo de unidades
No menu lateral:
- Acesse Anúncios Grupo de Unidades para Anúncios
- Clique em Criar Novo Grupo
- Digite um nome para o grupo e selecione pelo menos uma unidade
- Depois, clique em Salvar
📢 Atenção: Um grupo precisa ter pelo menos uma unidade vinculada para ser salvo com sucesso.
3. Edite um grupo existente
Clique no ícone de lápis ao lado do grupo. Você verá duas abas:
- Unidades inclusas no grupo: já estão no grupo
- Unidades fora do grupo: ainda não foram adicionadas
Para incluir novas unidades, selecione as desejadas e clique em Incluir Selecionadas no Grupo. Em seguida, clique em Salvar.
4. Renomeie ou remova unidades
- Para renomear: clique no ícone de lápis ao lado do nome do grupo
- Para excluir uma unidade: passe o mouse sobre ela e clique na lixeira
5. Exclua um grupo
Passe o mouse sobre o grupo e clique no ícone de lixeira para excluir.
📢 Atenção: Ao excluir um grupo, todos os anúncios atribuídos a ele também serão removidos.
6. Crie grupos na etapa de criação de anúncio
Na 3ª etapa do processo de criação de anúncios (Unidades e Grupos de Unidades):
- Criar Novo Grupo: clique, adicione as unidades e salve
- Selecionar Grupo Existente: escolha um grupo já criado para atribuir o anúncio
Precisa de ajuda?
Nosso time está aqui para te ajudar com a sua programação de anúncios e tirar qualquer dúvida. Fale com a gente por um dos canais abaixo:
-
- 💬 Chat: Atendimento Online
- 📧 E-mail: contato@listenx.com.br
- 📞 Telefone: (11) 2755-0400
Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h. 😉
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.