Sua rede tem mais de uma unidade e você quer manter tudo sob controle financeiro, neste guia, você vai aprender como configurar sua conta.
Vamos te mostrar os 3 caminhos possíveis para organizar essa parte: visualização centralizada, unificada ou separação total das unidades. Escolha o que faz mais sentido pra você e mantenha o controle na palma da mão. 💸
1. Acesse sua conta
Entre no portal da rádio:
- Site: www.radioacademia.com.br
- Menu: Clique em Minha Rádio
- Login: Insira seu usuário e senha
2. Configurar unidades com pagamento separado
Se cada unidade realiza o pagamento individualmente, é importante configurar corretamente os dados de cobrança.
- Acesse o menu Aplicativos
- Clique no ícone de lápis da unidade
- Vá até Dados de pagamento
- Selecione Pago pela unidade
- Em Tipo de unidade, selecione Própria
📢 Atenção: Só com essa configuração é possível visualizar os boletos e notas fiscais por unidade no portal da matriz.
3. Consultar boletos e notas fiscais das unidades
Para visualizar as cobranças:
- Acesse o menu Financeiro
- Na coluna Empresa, identifique a unidade que deseja consultar
4. Unificar cobrança com a matriz
Para que todas as unidades estejam inclusas na cobrança da matriz:
- No menu Aplicativos, clique no ícone de lápis
- Em Dados de pagamento, selecione Incluir na minha assinatura
- No campo Tipo de unidade, selecione Própria
📢 Atenção: Essa configuração centraliza todos os boletos e notas no login da matriz. Precisa liquidar as mensalidades em aberto para seguir essa etapa.
5. Ocultar os boletos da unidade no portal da matriz
Se a cobrança for feita pela unidade, mas você matriz não quer visualizar os boletos e notas fiscais:
- Acesse o menu Aplicativos
- Clique no ícone de lápis da unidade
- Em Dados de pagamento, selecione Pago pela unidade
- Em Tipo de unidade, selecione Franquia
📢 Atenção: A opção Franquia oculta os dados da unidade na área financeira da matriz.
Precisa de ajuda?
Nosso time está por aqui para te apoiar no que precisar. Fale com a gente:
- 💬 Chat: Atendimento Online
- 📧 Email: contato@listenx.com.br
- 📞 Telefone: (11) 2755-0400
Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h. 🚀
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.