Você inaugurou uma nova unidade e precisa contratar um novo ponto do serviço do Supermarket?
Você mesmo consegue incluir esse novo ponto na sua assinatura, é muito simples!
Preparamos um passo a passo para te ajudar:
1º Passo: Acesse o seu portal através do site cliente.listenplay.com.br ,preencha com o seu LOGIN e SENHA e clique em ENTRAR
2º Passo: Acesse o MENU do seu portal e clique em APLICATIVOS/UNIDADES
3º Passo: Clique no botão NOVA UNIDADE
4º Passo: Preencha com os dados da unidade e defina quem será a responsável pelos pagamentos.
Importante!
Sempre coloque um e-mail de login válido, pois após o preenchimento dos dados enviaremos um e-mail ao login cadastrado com algumas orientações e a senha de acesso a rádio.
Depois de preencher com todos os dados, a unidade aparecerá da seguinte maneira na listagem:
Caso queira editar algum dado ou até mesmo ter acesso aos dados de login da unidade é só clicar no botão EDITAR
Prontinho! Sua unidade já foi incluída e agora é só curtir a programação em mais um ponto!
Dúvidas? Fale com a nossa equipe:
Espero ter ajudado!
;)