A vinheta, é a assinatura da sua marca, a sua identidade, o seu slogan.
Geralmente é uma frase curta ou até mesmo o nome do seu negócio, ela ajuda você a dar ênfase a sua marca.
Por exemplo: "Rádio Academia, seu treino ao som das músicas mais alucinantes do planeta!"
Temos um prazo de 2 dias úteis para a produção das vinhetas de assinatura, após a entrega você deve aprová-los para que comecem a tocar na rádio!
A vinheta vai sempre tocar depois de um anúncio, seja ele personalizado, ou FitNews, Anúncio Cortesia e até mesmo Xday.
Segue o passo a passo para solicitar sua vinheta:
1º Passo: Acesse a sua Rádio Academia e clique no “MENU”, conforme a imagem abaixo:
2º Passo: Clique em “CONFIGURAÇÕES”.
3º Passo: Em “VINHETA DE ASSINATURA” clique em “NOVA”.
4º Passo: Preencha com as informações da sua Vinheta (nome do anúncio, escolha a voz do locutor e o texto que você deseja que seja gravado).
Caso você não queira que o texto seja revisado e alterado pela nossa redatora, é só selecionar a opção “GRAVAR MEU TEXTO COMO ESTÁ, NÃO QUERO QUE SEJA ALTERADO”, que nós vamos gravar exatamente da forma que você escreveu.
5º Passo: Após clicar em “SOLICITAR ESTE ANÚNCIO” aparecerá uma mensagem confirmando a sua solicitação e informando o prazo de 2 dias úteis para o anúncio ficar pronto, clique em “OK”.
6º Passo: A vinheta ficará aparecendo em “SOLICITAÇÕES EM ABERTO”, caso você queira acompanhar o andamento é só acessar “MENU – ANÚNCIOS PERSONALIZADOS – SOLICITAÇÕES EM ABERTO”.
Não esqueça de aprovar seu anúncio, temos um passo a passo para ensiná-lo, é super simples!
Dúvidas? Fale com a nossa equipe: