O anúncio express é uma funcionalidade que vai te ajudar a disparar aqueles avisos urgentes no seu negócio de forma instantânea.
Assim como o Anúncio de placa de veículo e de colaborador, essa funcionalidade permite que você digite as informações desejadas e coloque para tocar automaticamente.
Neste artigo eu te explico em detalhes essa nova funcionalidade. Vamos lá ?
- Para utilizar este recurso você deve abrir o seu aplicativo da rádio e➔ CLICAR NO ÍCONE DE MENU em seguida selecionar a opção ➔ LOCUTOR VIRTUAL e depois ➔ ANÚNCIO EXPRESS.
Se aparecer a mensagem de que a ação é bloqueada pelo administrador, insira a senha cadastrada no portal para desbloquear ( Falarei neste artigo como fazer este bloqueio, caso ainda não tenha bloqueado).
Uma vez desbloqueado, Agora basta escrever o texto que deseja anunciar e clique no botão ➔ ANÚNCIAR, o texto será disparado na hora em seu negócio.
➔ ATENÇÃO sempre confira seu texto e reveja se escreveu tudo corretamente, pois este é um locutor virtual instantâneo, ele irá falar exatamente da forma que foi escrito.
- COMO BLOQUEAR O ANÚNCIO EXPRESS
Acesse o seu portal da rádio e clique no menu na opção ➔CONFIGURAÇÕES, em seguida procure pelo bloco ➔ BLOQUEAR INTERAÇÕES NOS APLICATIVOS.
Em seguida você terá 2 opções de bloqueio, que são elas:
➔ Solicitar senha ao usuário ao tentar pular músicas e fechar o aplicativo
Ao habilitar esta opção sempre que o usuário clicar no aplicativo para pular música ou clicar para fechar, a senha de bloqueio será solicitada. Este recurso impede que usuários fiquem selecionando músicas ou que fechem o aplicativo e deixem o ambiente sem música.
➔ “Solicitar senha do aplicativo para utilização do recurso Anúncio express”
Ao habilitar esta opção sempre que um usuário clicar no menu “Anúncio virtual” opção “Anúncio express”, a senha de bloqueio do app será solicitada. Este recurso impede que algum usuário não autorizado digite informações e dispare de forma automática no negócio.
Clique no ícone de ➔ On/Off para deixar ligada às opções que deseja bloquear, clique no campo de ➔ CADASTRE SUA SENHA e preencha uma senha de bloqueio para as interações e por fim clique em ➔ SALVAR ALTERAÇÕES.
Prontinho, agora quando for usar estes recursos acima a senha cadastrada será solicitada para desbloquear o recurso, garantindo mais segurança na usabilidade.
Espero que esse artigo tenha te ajudado e que a nova funcionalidade seja útil para o seu negócio. E lembre que precisando de ajuda pode contar com a ajuda dos nossos ListenLovers.😀
Chat: Atendimento Online
Email: contato@listenx.com.br
Telefone: 1127550400
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.