Você é uma rede que tem unidades com pagamento separado mas gostaria de ter acesso ao boleto e NF de todas essas unidades através do seu portal de gerenciamento ?
Esse conteúdo é para você, aqui vamos explicar como deixar sua rádio configurada para isso. Vamos lá ?
Clique no menu ➔ APLICATIVO se você quiser alterar as configurações, para ter acesso aos boletos de uma unidade que já está cadastrada, clique no ➔ ÍCONE DE LÁPIS desta unidade e se for de uma nova unidade clique em ➔ NOVA UNIDADE
Na tela de nova unidade no bloco de dados da unidade, na parte de ➔ DADOS DE PAGAMENTO é onde você irá selecionar a forma de pagamento da unidade e a forma de acesso as cobranças, entenda melhor cada configuração:
Se em dados de pagamento você selecionar ➔ INCLUIR NA MINHA ASSINATURA automaticamente o tipo de unidade selecionada será ➔PRÓPRIA , com esta configuração o boleto e nota desta unidade será unificado ao boleto e nota da matriz, gerando uma única cobrança.
Se em dados de pagamento você selecionar ➔ PAGO PELA UNIDADE automaticamente tipo de unidade selecionada será ➔ FRANQUIA,com esta configuração serão gerados boletos e notas de forma separada para cada unidade, cada franquia terá acesso a esses boletos e notas em seu portal e emails cadastrados.
Agora se você selecionar em dados de pagamento ➔ PAGO PELA UNIDADE e mudar manualmente o tipo de unidade de ➔ FRANQUIA para ➔PRÓPRIA com esta configuração serão gerados boletos e notas de forma separada para cada unidade, elas terão acesso a esses boletos e notas em seu portal e emails cadastrados, mas você matriz/aplicativo principal também terá acesso a todos esses boletos e notas em seu portal também.
Após selecionar as opções desejadas basta ir até o final da página e clicar em ➔ SALVAR, para concluir a ação.
Se você optou em dados de pagamento por “Pago pela unidade” e tipo de unidade "Própria" e deseja visualizar os boletos e notas, basta seguir os passos abaixo:
Clicar no menu ➔ FINANCEIRO aba ➔ FINANCEIRO.
Os boletos e notas mais recentes da matriz/aplicativo principal vão aparecer em cima e abaixo dela os boletos e notas mais recentes das unidades.
Espero que esse artigo tenha te ajudado e que a nova funcionalidade seja útil para o seu negócio. E lembre que precisando de ajuda pode contar com a ajuda dos nossos ListenLovers.😀
Chat: Atendimento Online
E-mail: contato@listenx.com.br
Telefone: 112755-0400
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.